Surrealistas

Wednesday, December 06, 2006

Características do surrealismo

O movimento artístico que aqui vamos abordar denomina-se Surrealismo. Este movimento possui algumas características obrigatórias para um quadro poder pertencer a tal movimento, tais características são:
_ Pintura com elementos surreais
_ Formas baseadas na fantasia (sonhos, inconsciente)
_Busca da perfeição do desenho e das cores, dentro da dimensão do imaginário
_Impressão espacial, possuindo ilusões ópticas
_ Dissociação entre imagens e legendas, conjugadas para construção de cenas de sonho ou de ironia.

28 Comments:

At 8:17 AM, Blogger joyce said...

gostei muito de aprender um pouquinho + by;joyce

 
At 10:34 AM, Blogger luly priscila said...

This comment has been removed by the author.

 
At 10:54 AM, Blogger Aparecido said...

gostei muiito de aprender um poukinho isso vai me ajudar muiito no meu trabalho de artes

by:kah

 
At 1:34 PM, Blogger João Pedro said...

Safas.te a História :)

 
At 12:14 PM, Blogger juliete said...

vlw me ajudou
muito

 
At 7:08 PM, Blogger •Sh€is€๋ Ǻräujσ said...

Adoreii muitooo!! Me ajudou de mais...

 
At 7:08 PM, Blogger •Sh€is€๋ Ǻräujσ said...

Adoreii muitooo!! Me ajudou de mais...

 
At 7:08 PM, Blogger •Sh€is€๋ Ǻräujσ said...

Adoreii muitooo!! Me ajudou de mais...

 
At 9:19 PM, Blogger lims.mingugui said...

gostei muiito de aprender um poukinho isso vai me ajudar muiito no meu trabalho de artes /2

 
At 7:20 PM, Blogger João said...

vlw me ajudo muito pro gtrabalho da artes

 
At 8:47 AM, Blogger priscila said...

gostei muito de aprender tbm meu trabalho de recuperação paralela é isso e vai me ajudar mt

 
At 3:38 PM, Blogger anderson said...

tem o que eu queria, mas nao tem conteúdo !!

 
At 12:57 PM, Blogger *As Melhores 2* said...

A caracterização está mto boa e me ajudou bastante, mas acho que algum texto complementando e imagens ajudariam! ;D

 
At 6:34 AM, Blogger costa said...

feis eu tira nota 10 em artes

 
At 3:32 PM, Blogger pat_alves_22 said...

ME AJUDOU NO TRABALHO ESCOLAR.

 
At 9:31 AM, Blogger paloma-marcos@hotmail.com said...

Adrorei eu aprendeir muito o meu trablho de artes ficou muito bom .

 
At 7:58 AM, Blogger Ana Beatriz said...

Eu preciso mesmo ler isso?Sim!Eu vou fazer uma prova sobre isso!!!

 
At 11:57 AM, Blogger João Pedro Pinheiro dos Santos said...

acho que devia ter mais informação

 
At 11:31 AM, Blogger kallyne said...

muito bom =-)obg

 
At 11:32 AM, Blogger kallyne said...

muito bom=-











































muito bom=-)obg

 
At 4:24 PM, Blogger Tiago Carvalho said...

Gostei muito, exatamente do que eu precisava pro meu trabalho de artes =D

 
At 7:19 AM, Blogger quevedos said...

This comment has been removed by the author.

 
At 7:19 AM, Blogger quevedos said...

This comment has been removed by the author.

 
At 9:43 AM, Blogger ana rita said...

bom :)

 
At 9:43 AM, Blogger ana rita said...

bom.

 
At 12:09 PM, Blogger Guilherme Soares Nogueira said...

Só usei para fazer no trabalho de Artes

 
At 3:34 PM, Blogger aron ferreira said...

cvghjdhjdjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj buceta cabeluuudaaaaaaa caralhoooo chupa minha rolla seu filho da putaaaa tua mae e uma bucetudaaaaaa

 
At 5:31 PM, Blogger Dias Moura said...

Muito boas essas informações. Amo de paixão os quadros surrealistas e também quadros abstratos

 

Post a Comment

<< Home